JPG Bag728x90

domingo, 21 de outubro de 2012

3 Erros Graves Que Você Pode Estar Cometendo Na Sua Dieta


Segunda-feira é o dia internacional do início da dieta. Você que habitualmente passa o fim de semana destruindo sua forma física, tem neste dia mais uma oportunidade de começar a se cuidar. Pensando nisso, listei alguns pequenos enganos cometidos por quem habitualmente pula de uma dieta pra outra com pouco ou nenhum resultado.
  • Impaciência
Esse é o maior erro em tudo o que se trata de aparência física. O imediatismo provoca desistência antes que seja possível vislumbrar algum resultado. Você consegue se manter em dieta por 30 dias seguidos, sem nenhuma falha?
  • Dieta sem personalização
Se você já foi a um nutricionista, sabe que irá enfrentar um cardápio preparado para você. Mas, às vezes isso não acontece. Alguns profissionais de nutrição puxam da gaveta cardápios prontos, desconsiderando a individualidade do paciente. Se você está pagando, deve exigir personalização absoluta.
  • Cortar tudo de uma vez
Se você habitualmente só se alimenta de coisas gostosas, certamente irá sofrer cortando tudo de uma vez. Esse sofrimento irá te levar ao primeiro erro (impaciência) e você não conseguirá manter-se em dieta por mais que alguns dias.
Lembre-se que há uma diferença enorme entre estar com a aparência que você deseja (durante um tempo curto) e ser desse jeito. Permanecer bonita ao longo do tempo dá trabalho, mas tem suas compensações. Tente mudar seus hábitos em vez de recorrer a dietas que os resultados duram apenas alguns dias.

Post por Leandro Osti – Blog Ácido Lático




Off-White

Off-White

Off-White por Garotas Glamourosas by Simone Cury
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc




Vestido Colcci Small Deusa off-white, em modelagem regular, sendo a parte superior com caimento fluído, frente única com opção de regulagem. A parte inferior é ajustada com detalhe de nesgas personalizadas. Confeccionado em mix de tecidos, seu caimento é leve e de toque macio. O Vestido Colcci Small Deusa é perfeito para mulheres ousadas.

VR Teen

VR Teen

VR Teen por Garotas Glamourosas by Simone Cury
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc

Kids VR

Kids VR

VR Kids por Garotas Glamourosas by Simone Cury
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc
http://www.dafiti.com.br/esporte-masculino?af=1294241759.728x90.banner&utm_source=1294241759&utm_medium=af&utm_campaign=esportemasc&utm_content=728x90.banner&utm_term=esportemasc&zanpid=1694933620189697024

A VR Kids foi criada a partir de uma lacuna na moda infantil, percebida pela VR Menswear, uma marca famosa em costumes e ternos, congratulada pelos principais veículos especializados e um dos líderes de vendas no segmento masculino.
O sucesso da VR Menswear levou os designers da grife à criação de uma linha exclusivamente infantil de moda meninos, com peças que desenvolvidas para carregar a mesma carga de sofisticação e elegância, mas dosando essas duas virtudes com o conforto necessário a uma peça infantil.
Baseado em um rigoroso processo de seleção de matérias-primas, além do envio frequente dos profissionais da VR Kids ao exterior, a fim de absorver as principais tendências mundiais, essa marca famosa se tornou um ícone no segmento infantil, nome ideal para os pais que se preocupam em estar em linhas com as novidades do segmento fashion e que fazem questão de manter seus filhos sempre elegantes, desde os primeiros passos.