JPG Bag728x90

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONJUNTINHO: BATOM E ESMALTE


Os famosos conjuntinhos há muito tempo eram tendência da moda feminina, logo caíram no esquecimento e a moda se tornou super democrática, proporcionando as mais variadas formas e estilos de combinações. E ao falar em conjuntos não estamos citando apenas as roupas, os acessórios também, como aquela regrinha de combinar o sapato com a bolsa.
Resgatando essa “regrinha” o make up da temporada aposta nas combinações de cores iguais no esmalte e no batom, reforçando a cor no look em dois detalhes impecáveis para as mulheres.




A combinação segue as regras básicas de determinadas cores para certos tons de pele. Tirando isso não segredo, apenas combine o tom do esmalte com o batom. Só tome um cuidado especial quando as cores tiverem detalhes como glitter, para não ficar muito pesado escolha ou a unha ou os lábios. Tons escuros também merecem uma atenção especial para não pesar o look todo.

Aposte em mais essa tendência para o make na temporada!

Fonte: MODAit

UM BOM MAKE PODE FAZER A DIFERENÇA!!!

Toda mulher sabe que uma boa maquiagem faz toda a diferença e pode transformar muita gente não é? O maquiador russo Vadim Andreev decidiu deixar nitidamente destacado o poder do bom e amado make com uma série de fotografias em mulheres, transformando-as em beldades e mudando totalmente o visual de cada uma.

“Eu quero ajudar a todas a enxergarem sua própria beleza” disse o maquiador de 28 anos. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, veja abaixo a série de fotografias do maquiador com o antes e depois de cada mulher.
Fonte: MODAit













Fotos: ela.oglobo