JPG Bag728x90

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O PINCEL CERTO PARA CADA PRODUTO

Aplicar o blush, bronzeador e iluminador perfeitos não é tão simples quanto parece! Além do tipo de rosto e de produto, o pincel também influencia muito no resultado. Confira na lista abaixo qual modelo é mais indicado para cada caso e qual é o efeito obtido.
Maçãs do rosto (blush em pó): procure por cerdas naturais e uma ponta angular para moldar os ângulos ao redor das maçãs de seu rosto. Para encontrar a localização exata, puxe as bochechas para dentro e então trabalhe com o blush diretamente neste buraquinho que se forma, com movimentos diagonais em direção às suas orelhas.
Bochechas (blush em pó): dê preferência para cerdas naturais com corpo cheio e formato pontudo para ter mais precisão na aplicação. O local exato das bochechas é a parte mais elevada quando você sorri. Aplique o blush diretamente nessa região com movimentos circulares.
Para blush em creme: pincéis com cerdas sintéticas e cerdas naturais (duo fiber) são os mais indicados para trabalhar o blush em creme na face.
Contorno (bronzeador em pó ou creme): as cerdas sintéticas também são mais indicadas para aplicar o bronzeador em creme, caso contrário utilize cerdas naturais. Com pinceladas curtas, aplique o produto diretamente abaixo das maçãs de seu rosto, próximo à linha dos cabelos e na linha do maxilar.
Iluminador (em pó, prensado ou solto): tanto as cerdas naturais quanto o pincel duo fiber funcionam para aplicar iluminador em pó, mas procure os pincéis ?leque?, pois eles conferem um efeito suave. Aplique o produto logo acima das maçãs do rosto com movimentos bem leves. Estes pincéis também são ótimos para remover o excesso de produto que cai da maquiagem, então tenha sempre dois para estes fins.
Bronzeador (em pó, prensado ou solto): um pincel de cerdas naturais com formato arredondado é a escolha perfeita para uma aplicação homogênea. A intenção neste caso é utilizar o bronzeador justamente para dar uma aparência bronzeada em todo o rosto, ao invés de apenas contornar.
Suavizar (todos os produtos): o pincel estilo kabuki, com cerdas naturais curtas e densas, é perfeito para garantir uma aparência profissional à maquiagem e combinar todos os produtos para que eles pareçam o mais naturais possíveis em sua pele.


Sem fast-food no cardápio, casal perde mais de 100 kg juntos


Emma e Dylan começaram a emagrecer após exame comprovar anemia
Emma e Dylan emagreceram ao seguir uma dieta balanceada e hoje exibem uma silhueta saudável (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Emma e Dylan Smith viviam só de fast-food e consumiam quase 4.000 calorias por dia

Após tirar o fast-food do cardápio, e começar uma dieta com nutrientes balanceados, casal britânico emagreceu mais de 100 kg, somando as perdas de peso dos dois. Dá para acreditar?
Emma e Dylan Smith começavam o dia já com dois McMuffins, do McDonalds. No almoço, os dois almoçavam wraps de frango da mesma rede, e no jantar aproveitavam para experimentar a linha de hamburgueres do Burguer King.
Foi quando o peso impediu o casal de curtir as férias que a decisão de mudar a alimentação chegou. Durante uma viagem, os dois deixaram de fazer algumas atividades ao ar livre e curtir melhor o lugar por falta de fôlego e disposição. Emma pesava 139 kg e Dylan, seu marido, 107 kg.
Aos 28 anos, Emma revelou ao jornal britânico Daily Mail que costumava passar pelo McDonalds todos os dias após deixar o filho na escola.
— Nós vivemos em função de comida para viagem. E em lanches e chocolates quentes também. Foi embaraçoso parar, por que, como o pessoal no McDonalds nos conhecia tão bem, eles sabiam exatamente qual eram os nossos pedidos e o que que nosso pedido sem que tenhamos que pedir.
E completou:
— Nós não estavam consumindo qualquer fruta ou vitaminas e adquirimis uma anêmica por causa disso. Eu nunca cozinhei em casa. Achava que isso não era necessário, afinal, tínhamos o McDonalds e Burger King perto de casa para fazer cada uma das refeições.
O casal não conseguiu perder peso sozinho. Mudar os costumes de uma hora para outra e começar uma dieta balanceada não foi fácil para Emma e Dylan.
"Nós tentamos perder peso por conta própria, mas nós simplesmente não conseguíamos, então decidimos que iríamos participar Slimming World", revelou Emma ao Daily Mail.
O Slimming World é um programa de emagrecimento semelhante ao Vigilantes do Peso, que também é possível encontrar no Brasil.
Em pouco tempo, após abandonar comidas feitas em redes de fast-food,Emma chegou a 69 kg e Dylan a 63 kg.
Quanta caloria!
O casal Smith fazia uma dieta baseada em fast-food, com cerca de 3.514 calorias por dia. Sendo que, o normal, é 2 mil calorias por dia.
No Café da Manhã, eles consumiam já 1.035 calorias. Emma e Dylan comiam três McMuffins bacon e ovo cada um deles.
No Almoço, o casal almoçava dois wraps de frango, do McDonalds - o que somava 600 calorias.
Já no jantar, o casal chegava ao máximo de calorias consumido por dia: 1.294. Estas calorias vinham em um dos lanches mais calóricos do Burguer King de Londres. Sem contar os "snacks", mais conhecidos como sobremesas e petiscos que, consumidos pelo casal, somam mais 500 calorias.
Fonte: R7  

Dress

Dress

Dress por Garotas Glamourosas by Simone Cury and Julia Martins
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc

Kayky Brito leva surra na saída de boate, diz jornal

De acordo com colunista Leo Dias, ator se envolveu em confusão no sábado... 

Kayky Brito leva surra na saída de boate, diz jornal Do R7

                                                                                                                                                 Divulgação/TV Globo


Kayky Brito se envolveu em uma grande confusão no último sábado, na recém-inaugurada boate Casa, no bairro de Icaraí, em Niterói. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
De acordo com a publicação,o ator chegou ao local e passou todo o tempo na área VIP, acompanhado de uma moça. Mas, na saída, um grupo que estava diante da boate fez piada com a grande tatuagem tribal que o ator tem nas costas. O grupo, até então, não sabia que se tratava de um famoso. 

Ainda de acordo com o colunista, irritado, Kayky se virou para o grupo e começou a apontar para cada um deles, dizendo que se acertaria com os rapazes. A moça que acompanhava o ator até tentou convencê-lo a deixar pra lá, mas ele continuou a discussão. Um dos membros do grupo, então, derrubou Kayky no chão e começou a dar socos no ator. A briga continuou com os outros rapazes, até que eles decidiram ir embora. Bem machucado, Kayky ligou para amigos, que foram buscá-lo de carro.
O jornal afirma ainda que procurou Felipe Carauta, assessor de imprensa de Kayky, que disse desconhecer qualquer tipo de confusão.
Em conversa com a reportagem do R7, Carauta disse que Kayky esteve mesmo no local, mas reforçou a informação de que não ocorreu nenhuma confusão.