JPG Bag728x90

domingo, 17 de março de 2013

Veja curiosidades sobre Karlie Kloss, top que vem ao Brasil para a SPFW

    A TOP NA PASSARELA DA VICTORIA'S SECRET (Foto: Getty Images)   

Garotas vejam essa novidade fresquinha. Karlie Kloss abrirá os desfiles da São Paulo Fashion Week, que começa amanhã dia 18 de março de 2013. Ela desfilará na passarela da Animale, logo no primeiro dia do evento, e promete ser um dos destaques desta edição da semana de moda. Karlie ficou conhecida após tornar-se uma angel do cobiçado time da Victoria’s Secret. Recentemente a top participou de um bate-papo através do Twitter da grife com a hashtag #AskAnAngel, no qual respondeu perguntas dos seguidores. A seguir, veja algumas das curiosidades da nova queridinha da moda internacional:
- Karlie, de 21 anos, é a mais jovem entre suas colegas angels. As outras, como Miranda Kerr, Adiana Lima e Alessandra Ambrosio, já estão na faixa etária dos 30 anos.
A modelo já desfilou para a Dior e foi rosto da campanha de perfume de Marc Jacobs é, hoje, a segunda no ranking do Models.com.
Outra angel que também pisará nas passarelas brasileiras é Erin Heatherton, que desfilará ao lado de Izabel Goulart e do astro hollywoodiano Paul Walker pela Colcci. A top Lindsey Wixson está cotada para vir ao Brasil. Ela deve participar da apresentação da Ellus, que acontece no dia 19 de março.
Lindsey Wixson está cotada para participar da semana de moda paulista. As angels Izabel Goulart e Erin Heatherton estão confirmadas na passarela da Colcci (Foto: Reprodução Marie Claire)

Fonte: Marie Claire


Cinza é o Novo Preto

TOM GANHA FORÇA NAS PASSARELAS DO INVERNO 2014

    McQ, inverno 2014 (Foto: Divulgação)
    Alexander Wang, inverno 2014 (Foto: Marcio Madeira )
   Dolce & Gabbana, inverno 2014 (Foto: Reprodução/Style.com)
O preto estará em baixa assim que o inverno 2014 internacional chegar. No que depender das passarelas das semanas de moda, o cinza deve ser coroado o tom neutro da vez. Desde o início da temporada de desfiles em Nova York, mais de cinquenta tons da cor ganharam as novas coleções; até mesmo grifes reconhecidas por seus usos de tons vivos, como a Marni e a Dolce & Gabbana no domingo (24.02), dedicaram um bloco de suas apresentações para a alfaiataria em escala de cinza; além dos casacos, terninhos e calças, a cor também surgiu em vestidos como na Ports 1961 e no inverno sóbrio e sofisticado de Alexander Wang.
    Marni, inverno 2014 (Foto: Reprodução/Style)