JPG Bag728x90

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coca-Cola

Coca-Cola

Coca-Cola por Garotas Glamourosas by Simone Cury and Julia Martins
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc

Ana Hickmann causa furor em fórum trabalhista


Ana Hickmann: processo trabalhista (Foto: AgNews)
Acostumada a parar o trânsito devido a sua beleza estonteante, Ana Hickmann hoje parou foi o fórum trabalhista da Barra Funda, em São Paulo.
Um rapaz que afirma ter sido segurança da ex-modelo e apresentadora entrou na Justiça contra ela, pedindo reconhecimento de vínculo empregatício. A audiência aconteceu nesta manhã, daí foi que rolou todo o furor. Gente que estava no local diz que a loira das pernas intermináveis chegou escoltada por um grupo de seguranças – o que, por si só, já chama bastante atenção. Há quem jure que, durante o depoimento, ela até chorou e pediu para ficar na sala reservada à juíza.
Procurada, a assessoria de imprensa de Hickmann disse não poder comentar o caso.
Por  | Alvaro Leme – qui, 31 de jan de 2013 13:18 BRST  - 
Fonte: Yahoo.com.br

‘Salve Jorge’: Wanda tenta levar Lurdinha para a Turquia

Lurdinha nega convite de Wanda
Esta Wanda (Totia Meirelles) é muito cara de pau mesmo! No capítulo do dia 7 de fevereiro, a traficante de 'Salve Jorge' estará prestes a retornar à Turquia e vai tentar convencer Lurdinha (Bruna Marquezine) a embarcar com ela.
"Essa aí já tá (sic) enchendo seus ouvidos pra ir pra Turquia também? Agora é só no que se fala aqui nesse morro!", dirá Diva (Neusa Borges) ao ver as duas conversando em seu bar. "A Lurdinha? É só ela querer que eu levo? Vamos fazer um teste?", convidará a vilã. 
Lurdinha, que não é boba, explicará que não pretende ir para fora do Brasil para trabalhar em restaurante: "Eu? Quero nada! Eu encostar esse umbiguinho aqui em balcão de pizzaria, cansar meu punho carregando bandeja que nem Morena? Tô (sic) fora!"
Wanda insistirá: "Ih, mas lá você ia ganhar tanto dinheiro! Dólares, euros..."
Porém, Lurdinha ficará firme: "É ruim hein? Foro (sic) espantar os bandidos, se inda tivesse eles aqui (sic) eu tava (sic) era toda trabalhada no ouro! Ia pra Turquia, pra qualquer lugar que eu quisesse, mas pra botar o dólar na bandeja dos outros".
É Wanda, esta você não enrola!



"BBB13": Novatos resistem após mais de 12 horas de Prova do Líder



Determinados a conseguir a liderança, os novatos não soltam a corda, mesmo após mais de 12 horas de Prova do Líder no "BBB13".
Depois das desistências das duplas Fani e Eliéser e Natália e Marcello, os novatos Andressa e Ivan, Nasser e Marien seguem na disputa pela liderança no reality.
"Sensação térmica: demonstração do inferno", brinca Andressa reclamando do sol quente.
Mesmo com calor, nem Andressa, nem Marien demonstram sinais de cansaço. Inspirado pela resistência das colegas, Nasser observou que as mulheres tem se saído melhor nas provas de resistência. "Deu quatro casais certinho. E nas provas as mulheres estão se saindo melhor que os homens. A Nat ia ficar, a Fani também", comenta o gaúcho.
Parceiro de Andressa na prova, Ivan chora e é consolado pela amiga :"Ivan, não chora, amigo. Não quero ver você chorando. Se você não está bem, está com dor, a gente sai. Você tem que saber onde é o seu limite. E eu vou até onde for o seu limite", promete a esteticista.
Fonte: F5.folha.uol.com.br

"BBB13": "Nunca vi minha filha assim", diz pai de Andressa




Andressa andava preocupada com a opinião da mãe de Nassser sobre ela, mas parece que é o rapaz quem devia se preocupar com o "sogro".
Em entrevista à RPC TV, Vilmar Ganacin, pai de Andressa revelou não reconhecer as atitudes da filha dentro da casa do "BBB13". "Não sei se é jogada dela, mas eu nunca vi minha filha assim", confessou o motofretista, que também reluta em aceitar o fim do relacionamento de nove anos de Andressa com Jean Nunes: "O rapaz é um cara muito gente boa! É uma pessoa muito bacana mesmo, sério, trabalhador e honesto", diz Vilmar.
Perguntado sobre o futuro da filha com Nasser, Vilmar demonstrou reação negativa, especialmente por Andressa se envolver com alguém que, até então, era um desconhecido.
"Não sei se ela está gostando mesmo do rapaz (Nasser) ou se ela está muito sozinha e quis alguém para se apegar. A gente não pode saber", diz o pai de Andressa.
Fonte: F5 do UOL.

Guia de Noivas 2013


Carlos Cabeleireiro faz a cabeça das mulheres mais glamourosas da cidade de São Carlos e região. E claro que não poderia deixar de produzir a capa do Guia de Noivas 2013.
Contato: (16) 3368.3730

Bun

Bun

Bun por Garotas Glamourosas by Simone Cury and Julia Martins
https://www.facebook.com/GarotasGlamourosasBySc