JPG Bag728x90

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARNAVAL E MAQUIAGEM TÊM TUDO A VER!

Imagem: Riachuelo
A época mais divertida do ano está chegando: o Carnaval. Durante este período os dias são cheios de alegria. Seja no Carnaval de rua, nos blocos ou no sambódromo acompanhando o desfile da sua escola favorita, o importante é estar bonita e confortável para não perder o ritmo durante toda a folia.
E para completar a diversão, nada melhor do que uma make super colorida, que transmite toda a sua animação pra curtir esses dias.
Anote as dicas e saia correndo atrás do trio!
- Durante o dia não carregue muito na pele, corrija as imperfeições e as olheiras com corretivo, aplique o pó e pronto. Afinal, você saiu de casa pronta pra dançar, pular e cantar muito e não quer ficar com o rosto "escorrendo" por aí, né?!
- A máscara é o carro-chefe em muitas maquiagens e nesse caso não é diferente, capriche nas camadas pra ficar com o olhar poderoso. As coloridas ajudam a deixar a make mais carnavalesca. Prefira as que são à prova d?água, para não escorrerem durante o dia.
- O segredo da maquiagem de carnaval está na sombra. Combine cores, como azul, verde e amarelo; Rosa, laranja e amarelo. Faça combinações que transmitam alegria e que combinem com o seu tom de pele. O neon está na moda e cabe perfeitamente nessa produção.
- O lápis preto é super válido, mas se você quer ousar mais, aposte nos coloridos, aplique na linha d?água e na parte inferior dos cílios e esfume bem pra criar um efeito mais bonito.
- O glitter e os cristais são muito bem-vindos. Para garantir que os detalhes não sairão durante a festa, utilize uma cola específica para cada tipo. Vale aplicar na sombra ou criar um "C" no rosto - comece aplicando em cima da sobrancelha e vá descendo até a maçã, criando o formato da letra.

Fique ligada aqui no blog e nas nossas redes sociais pra não perder nenhuma novidade.

Fonte: Riachuelo